Winter White - 32°C


Não dá para acreditar que depois do frio do final de semana, o meio da semana seria de um calor insuportável. Ontem os termômetros marcaram 32°C - que pesadelo!
Pior do que o calor que estava lá fora, foram as ideias que ferveram durante todo o dia na minha cabeça. Minha intuição me diz que é melhor eu deixar algumas pessoas e algumas situações, beeeem longe de mim. E é isso o que eu vou fazer.

Enquanto isso, vesti branco pra espantar o calor e toda a 'urucubaca' da minha vida. Andei muito distante de mim mesma e quero resgatar este tempo perdido. Então, uma das coisas que fiz por mim, foi comprar uma bota que eu estava querendo à meses! 

Há dias, em que um boa compra justifica os fins e os meios. Quero mudanças! 
Viva o novo!

♪ ♫ ♪ I Found You - The Wanted

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário