The Art Of Letting Go


Meus pensamentos hoje estão distantes. Digamos que eles estão adiante, como os olhos de quem vê o horizonte e se perde na imensidão.
Uma espécie de silêncio me invade por dentro. Como se eu estivesse vivendo um luto por alguém que não morreu.
Pra mim, é tão importante esta pausa interna, quanto prosseguir em paz depois do que não deu certo. Então hoje me sinto assim, parando a Vida por um momento pra dizer adeus a uma fase que foi mágica - mas que acabou.
Quando se ama alguém e esta pessoa também te ama, é como se a Vida te olhasse nos olhos pra dizer que chegou o seu momento de ser feliz. É mais ou menos este sentimento de gratidão, que preenche a Vida de alegria e bem estar.
Mas nem tudo é o que parece ser...
Nem sempre o outro é tão bem resolvido internamente como nós. E isso começa a pesar no dia-a-dia. Eu entendo que estar perdido no meio do caminho faz parte do processo. Mas entendo também, que todo mundo precisa se resolver consigo mesmo pra conseguir se resolver com outra pessoa.
A Vida precisa continuar enquanto o liberto do meu Amor...

♪ ♫ ♪ Butterfly - Mariah Carey
Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário