Operation Summer


Estes dias eu acabei ficando doente por causa da minha péssima alimentação. A minha imunidade por falta de vitaminas - desapareceu.

Entendo muito rápido os 'recados que a Vida dá', então resolvi adotar uma alimentação equilibrada. Tenho sido muito negligente com o meu corpo já faz algum tempo. Passei a ingerir muito mais alimentos industrializados, do que alimentos orgânicos. 
Eu sei que é preciso muito mais do que uma mudança no cardápio. É preciso uma mudança de atitude. No decorrer dos últimos 2 anos, eu me deixei levar pelo excesso de açúcar, refrigerante e voltei a consumir frituras (coisa que eu sempre odiei.).

Considero o açúcar meu inimigo número 1 - por quê sou uma viciada em doces. As vezes quando fico sem ingerir doce, é como um pesadelo. Eu não consigo pensar em nada, além dos doces. Gente que horrível!
Portanto, já que eu não posso cortá-lo da minha vida por completo. Vou tentar reduzi-lo ao máximo, pra que não sinta tanta falta
.
Uma das alternativas que encontrei pra mim, é o consumo de saladas de frutas, sucos verdes ou sucos de frutas, saladas de legumes ou folhas. Eu realmente gosto destas alternativas.
Pela manhã, o suco verde funciona como um café da manhã. Além de fazer bem, ele sacia a fome. Também pode ser tomado na hora do lanche. Outra alternativa que gosto muito são as frutas cortadas com um pouco de aveia - é uma delícia!

O Verão está chegando, e a Primavera é uma ótima época pra cuidar do corpo. Eu também vou retomar as minhas corridas matinais e vigiar a minha alimentação.

A última vez que fiz isso com rigor, cheguei ao peso que me deixa feliz. Fiquei muito mais motivada, disposta (graças a corrida), e com a auto-estima no lugar dela.

♪ ♫ ♪ Yoncé - Beyonce

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário