Free Orchestra - Acto II - Bravo!


E continuando de onde eu parei o último post. Este será o Ato II, com fotografias do Theatro Municipal e um breve texto sobre o lindo espetáculo do último domingo (30/08/15).
Assim, como outros lugares antigos de São Paulo, o Theatro Municipal é um dos meus lugares favoritos. Em seu aniversário de 100 anos, eu fiz um post aqui no Maison de Milla, falando sobre ele. Ter a chance de fotografar alguns detalhes é um deleite pra qualquer apaixonado por História da Arte ou História de São Paulo.
O espetáculo contou com as presenças das sopranos vencedoras do Concurso Rainha Elisabeth da Bélgica em 2014. A coreana Sumi Hwang e a belga Jodie Devos, encheram o ar do Theatro com suas vozes magníficas. O programa que seguiu regido por Carlos Moreno, teve um pouco de algumas das principais Óperas. Um pouco de: Mozart, Puccini, Verdi, Donizetti e Rachmaninoff. O 'gran finale', ficou por conta de L.Delibes e o "Dueto das Flores", para aplaudir de pé!
A Orquestra Experimental de Repertório - afiadíssima e inspiradora, me fizeram pensar no meu futuro e ter mais certeza do que quero pra minha vida. Desde 2013, e da minha obstinação pelo violino, aconteceram tantas coisas que acabaram por me afastar das minhas minhas escolhas. Preciso me dedicar ao meu sonho!
Que a música nos torna melhores, nunca tive dúvida disso. A 'Primeira Música' então, é capaz de elevar a alma ás mais altas frequências do Ser. Se deixar tocar pela Arte, é descobrir a Beleza dentro de si.
Bravo!!

♪ ♫ ♪ Nabucco Va- Pensiero - G.Verdi

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. ESPETÁCULO!!!
    Cada centímetro percorrido, de cair o queixo!!!
    Esse é nosso Brasil, essa é nossa São Paulo!!!

    Tão lindo quanto o do Rio! Eles disponibilizam guia, para contar a história, como no Rio???

    Parabéns pelas excelentes fotografias, muito bom gosto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário