...today i wake up dark.....

Olá leitores brasileiros e de outros países..!!
Bem,mais uma vez aqui no blog..a diferença é que o meu bom humor habitual foi alterado...sei lá,estou down..e quieta...talvez seja a gripe que insiste em não passar..=/
Isso reflete diretamente no meu humor para roupas...meu apelido em casa " é corvo!"..pois eu vivo de preto,na maioria das vezes...a quantidade de roupas pretas no meu armário é assustador...e nem é por causa do Rock...como Karl Lagerfeld..eu acho preto extremamente elegante e sexy..sendo assim..minhas peças são as mais variadas..mas a maioria pretas!
Fora meu humor...ando ouvindo muita música clássica...e muito metal...isso também ajuda..a ficar um pouco mais dark....e o tempo....está muuuuuuuuito frio..apesar do Sol...e isso as vezes me irrita...


Como eu tenho muitas roupas pretas,então sempre estou rasgando alguma...para dar uma diferenciada
hoje foi a vez desta meia....peguei a tesoura e fiz picotes nela...e com a sandália ficou bem legal!
Seguir o meu blogue com o bloglovin'

                                                                          Photos:Me

Comentários

Postar um comentário