The day that never comes....


Olá mundo!! =D
Eu começo o post de hoje,usando o nome de uma música do Metallica,para falar deste tempo seco e de moda militar.O Sol está quente,graças a baixa umidade do ar que invade São Paulo e o resto do Brasil,e apesar da qualidade péssima do ar que compromete nossa saúde,a luz do Sol se torna favorável para fotografias fantásticas,e para mim, uma viciada em fotografia,não existe luz melhor do que a de um dia ensolarado.Me sentindo no deserto,ou em países com clima seco,decidi fazer estas fotografias,e também falar desta maré de tendências militares que invadiu o mundo  da Moda já faz algum tempo.Eu sempre fui adepta de looks militares,sempre amei,exemplo disso é esta calça que comprei em 2006,e depois de uma repaginada voltei a usá-la.O estilo militar não se limita,e se expande em várias vertentes,eu posso dizer que amo todas.Desde o visual mais exército,ao mais Napoleônico dos looks.
Uniformes militares são um luxo,e tem muita informação de Moda,quanto mais aristocrático e imponente melhor!
Em maio deste ano,eu fiz um casaco usando como inspiração Napoleão,e aristocracia inglesa,ele ficou o máximo,mas ainda não o usei.Existe este militar que é mais a cara do Verão,este mais exército que estou usando,camuflados,verde-oliva,verde-militar,marrom,combinados com florestas,terra,e muito Sol..ficam lindos,ao contrário do estilo militar aristocrático que tem tudo a ver com a austeridade do Inverno.
Esta camiseta,alguns devem se lembrar,que fiz um post ensinando como fazê-la,a maior referência usada foi o desfile da Balmain,com muitos casacos,camisetas destruídas,calças de couro e botas.Parecia que as modelos haviam saído de uma guerra.E é isso que o look militar propõe,para quem não gosta de sair por aí muito arrumado ele é ótimo.
Os dias estão longos e parece nunca terminar,e com este Sol,nada mais perfeito do que sair nas ruas,usando o lado cool do militarismo a nosso favor,com sandálias pesadas,ficam ultra moderno..ah estou viciada nesta sandália que comprei em março....amo!!
Beijo a todos!!

                                                                    Photos: Me and Carol

Comentários

Postar um comentário