Like Miami ???


Eu amo esta trilha!! *_____*
Olá pessoas!!Ontem eu não postei as fotografias de domingo por conta deste problema que o blog dá de vez em quando,como agora por exemplo,quase não consigo colocar estas fotografias!
Domingo foi muuuuuuito legal mesmo,eu e minha irmã,fomos nos encontrar com o meu irmão,para comer alguma coisa por aí,e colocar as conversas em dia,ou as risadas,pois sempre quando nos encontramos damos mais risadas do que qualquer coisa.Eu não comemoro a muitos anos o dia dos pais,pois o meu morreu quando eu ainda tinha 13 anos,a melhores heranças que meu pai deixou foi meu amor pelo Rock,e minha cara de pau,que eu tive a quem puxar!
Voltando a tarde maravilhosa de domingo...quem não se lembra da fotografia amarelada do CSI Miami??
Pois é...era o que parecia domingo,parecia que estávamos em Miami,o Sol estava lindo o vento fresco,parecia clima de praia.
Pensando nisso,eu que estava com aquela preguiça de sair toda toda,queria algo confortável,nada que marcasse o corpo e muito menos saltos,pois por mais que eu os ame..há dias que não gosto de chamar atenção...e foi assim que optei por minha camisa masculina Yacthsman e uma calça branca...flat e minha Gucci!!
De resto só risadas,e histórias pra contar,no final do ano pretendo colocar os melhores vídeos deste ano..inclusive um que não postei hoje...
Até...

Photos:Me,Carol and Eduardo

Comentários

  1. These pics are AMAMMAMMAZZZING! Looks like you are having the BEST summer EVER!
    kisses
    xoThe Beckerman Girls

    http://BeckermanBitePlate.com

    ResponderExcluir
  2. Beautiful pictures. What camera d'you use?

    ResponderExcluir

Postar um comentário