grey day and Nutty Bavarian....


Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..que frio!!
Está muito frio em São Paulo,afff uma ventania louca e quem sofre são os cabelos!! =D
Mas deixando os cabelos de lado,ontem (domingo),estava um típico dia sem graça de frio..cinza até a alma...então eu e minha mãe resolvemos ir ao supermercado comprar algumas coisas,eu morrendo de sono,parecia um zumbi andando no mercado... e super calada,caractéristica que não tem nada a ver comigo,já que falo mais que a boca...estava tudo chato,até que eu senti um cheiro de amêndoas carameladas...uma verdadeira explosão de sabor..=D
Então eu encontrei um quiosqui da Nutty Bavarian...e comprei amêndoas carameladas!
Se o dia estava cinza,ele deixou de ser naquele instante....=D
Enfim...como está muito frio,nada mais legal de usar do que lã,e foi assim que eu saí ontem...toda montada na lã...mas por baixo da blusa,estava de mini saia.
E eu também usei a bolsa que ganhei da minha amiga!
Beijo a todos!!

Seguir o meu blogue com o bloglovin'

Comentários

Postar um comentário