...excessive heat....

....que calor é este??...por aqui está muuuuuito calor,me sinto no deserto!
E de pensar que ainda estamos no Inverno...eu ainda não usei um monte de casacos,e a quantidade de meias que eu comprei...ainda não usei,fez mais calor do que frio este ano.
Eu já ando exibindo por ai uma marquinha ridícula de como se eu tivesse ido a praia...
eu uso bloqueador todos os dias,mesmo no frio,mas parece que não adianta de nada...inclusive o uso de bloqueador me dá espinhas...e finalmente marquei uma limpeza de pele para segunda-feira..\o/
Uma das coisas que mais amo quando está calor,é que quase não sinto fome...e sinto muita sede...mas   o clima seco que se encontra o  Brasil fica  impossível de dar aquela corrida que eu tanto amo...uma chuva ia bem agora!  
                                                     

Comentários