Like Frank Sinatra....FEDORA!!!

Hi people!! =D
Hoje fez um dia lindo de Sol,e apesar de ainda ser Inverno,fez um pouco de calor,ideal para uma das minhas peças favoritas do armário..A CAMISA!
Mas o clima também estava propício para o uso de chapéu...e que maravilha!,eu uma apaixonada por Frank Sinatra,me lembrei que eu tenho um chapéu!!
É como minha mãe diz sempre..."nem você se lembra do que tem!"
Não...não é um Fedora legítimo..um dia comprarei um...mas enfim...levando em consideração que eu mal lembro das coisas que eu tenho...hoje com a vontade de usar chapéu,lembrei deste!
Outra coisa que também colaborou com a roupa para sair hoje,foi um certo deja vu de quando eu estava na quarta série,e quando fazia calor,eu subia as calças...e usava elas como bermuda.
Revirando meu própio passado,acabo encontrando referências ótimas para me vestir.
A tarde foi linda..e a noite está ótima!!
Até!



Photos:Carol
Ecobag:SPFW

Comentários