Spring Nostalgia


Nostalgia de Primavera

Sim, isso aqui ainda é um blog. É que não é fácil ser eu e minhas mil funções nessa existência. Mas ser blogueira, é uma das que jamais abrirei mão, pois isso aqui é uma parte fundamental dos últimos 13 anos a minha vida e continua...

Essas fotografias foram de ontem a tarde quando me encontrei com Patrick depois de 3 dias sem nos ver. Enquanto seguia o caminho até o ponto de encontro, lembrava de outras épocas da minha vida.

Senti saudades de quando tudo isso aqui começou (o blog). O mundo era diferente, eu era uma outra pessoa e sentia uma empolgação tão grande a cada post. Quase a mesma sensação da adolescência quando comprava uma agenda nova pra começar o ano...

Senti saudades de mim assim: empolgada com alguma coisa.

Nunca mais havia me sentido tão sentimental assim. Nunca mais tive tempo pra ser sentimental ou melancólica. Mas as vezes isso se faz necessário, pois não é fácil seguir adiante vendo todas as mudanças internas e externas, sem sentir uma gota de nostalgia de outras épocas - é impossível, pois eu não nasci em 2022.

Eu vivi coisas, vivi pessoas, vivi emoções, vivi mudanças e sinto saudades de tudo isso. Saudades de quando me encontrava com meu irmão por ai, pra ficarmos conversando, comendo e rindo. Saudades de quando saía com a Cá pra ver vitrines e fazer fotos no Jardins ou ver alguma exposição de arte. Eu chegava em casa e corria pra editar as fotografias pra vir aqui postar.

E esse blog tem toda essa energia de outras épocas, de outras vidas na mesma. Existem centenas de EUs aqui e isso é magnético. Pois toda vez que seleciono um post antigo pra reler, a minha memória volta naquele mesmo lugar e eu dou risada e choro de novo.

 Desappear - Beyonce.







photos/ Patrick

Comentários