Planetary Transition

 


Transição Planetária

Este blog começou a ser escrito antes da transição planetária, no final de ano de 2009. Nessa época a minha vida pessoal estava prestes a entrar em colapso e eu pude registrar o acontecido depois. Tudo era "normal" na medida do possível, era "estável".

Em 2012, o planeta Terra entrou em uma "nuvem" de informação. Enquanto adoradores do 'fim dos tempos' diziam que o Calendário Maia trazia o fim, eu sentia que era o 'meu fim'. As coisas mudaram muito depois de 2012 - o tempo passou a correr mais rápido e tudo ficou menos leve do que aparentava ser antes.

Redes sociais, mil nomes novos pra tudo o que existe, banalização da depressão, uma geração de pessoas fracas que precisam tomar remédio pra tudo, uma rede social tóxica que fez pessoas se acharem piores do que as outras, a busca do corpo perfeito, discussões políticas, absurdos de toda espécie..

E eu só sou capaz de escrever sobre isso, pois tive minha própria transição. Eu conheci o AMOR em sua forma pura e integral. E por este AMOR eu mudei toda a minha percepção sobre tudo e principalmente sobre mim - como eu estava errada! Eu nunca estive sozinha como eu imaginava estar e o AMOR do Todo me fez compreender que ninguém está, nem mesmo as pedras ou folhas secas...

Quando eu entendi que ELE sou eu e eu sou ELE, não havia mais nada de errado comigo. Apenas escolhas erradas e escolhas a gente pode mudar - simples assim. 

A filosofia do materialismo, pareceu somente agora ganhar força e tirar a delicadeza de enxergar a vida com profundidade. E de repente o TER virou "sinônimo" de SER. E as pessoas foram tomadas de uma superficialidade que dá medo.

O mundo mudou desde 2012 e está mudando. A transição começou assim, agitando as coisas materiais e agora a gente consegue perceber no ar - a ausência do AMOR. O meu blog se manterá firme até o fim dos meus dias ou da internet.

Eu nunca poderia imaginar lá em 2009, que em uma noite de 2022 eu estaria escrevendo sobre o final dos tempos enquanto ouço Eddie Vedder cantando no meu fone...

O que eu quero deixar registrado aqui é: ninguém conhece a si mesmo sem conhecer a VERDADE. E a verdade a qual me refiro aqui é o TODO/DEUS.

Eu achava que sabia tudo sobre mim e sobre a vida, até ver a minha própria vida indo aos poucos embora enquanto eu pedia pra ficar. Quando ELE me deixou ficar, eu senti A LUZ do seu AMOR em mim e eu o amei tanto como nunca havia amado nada nesta vida. Eu vivi a experiência mais incrível da minha existência e por ela estava disposta a viver e aprender tudo o que fosse preciso.

Hoje eu não falo de fé, eu falo de conhecimento.

A transição planetária tem um longo caminho pela frente e estar conectada com essa FORÇA me faz amar e querer ajudar os que estão perdidos. Tempos obscuros se aproximam e os que passaram pela experiência que eu passei, podem ser lanternas pra guiar os perdidos no meio da escuridão.

Eu compreendo que algumas pessoas morrem de medo do AMOR de Deus, pois um dia eu fui uma destas pessoas. E por causa disso eu afirmo: não percam mais tempo. A Vida aqui poderia ser diferente hoje se todos já tivessem aceito isso como a única verdade.

Enquanto isso, as pessoas continuam seguindo apenas as suas vontades e tá tudo bem. Pra frente é que se anda e um dia nos encontraremos lá...

Obrigada por ler.

 Long Nights - Eddie Vedder








photos/ Patrick and me

Comentários