L´Amour Des Trois Oranges

 


O Amor das Três Laranjas

Na última sexta-feira, eu e Patrick estivemos no Teatro Municipal pra ver a obra de Prokofiev: O Amor das Três Laranjas.

Foi um dia absurdamente corrido por aqui, mas com aquele gosto de aventura que sempre foi uma característica do nosso relacionamento. Sempre gostamos da liberdade de decidir as coisas em cima da hora, mudar a rota, fazer coisas que não estavam programadas e foi por causa da nossa dinâmica como casal, que decidimos não ter filhos.

Se conseguimos fazer tantas coisas em 6 anos de distância, sem carro e muitas vezes sem dinheiro. Fico imaginando a nossa vida com as facilidades que sonhamos - ninguém segura a gente.

Mas voltando a laranjas de Prokofiev, foi uma noite muito gostosa e divertida. Nos divertimos muito e o teatro estava cheio!

Eu decidi mais uma vez por preto e o Patrick acabou indo de preto também. Eu gostaria de ter usado meu scarpin de verniz com essa roupa, mas como somos um casal que precisa usar transporte público para se mover pela cidade, achei melhor não fazer como da última vez em que sofri com um salto gigantesco.

Assim como na obra de Prokofiev, eu me sinto uma laranja que cresce como mágica, pois quase não consegui fechar essa saia de tule, haha. Eu dou risada mas me sinto triste por estar mega acima do peso (ainda).

Mas eu estava lá, mais uma vez em um dos meus lugares favoritos de São Paulo. Vendo o que de fato me encanta: cordas de violino, violoncelo, arpas...

O espetáculo foi divertido e arrancou risadas de todos com a sua retórica inocente mas cheia de verdade. No final das contas, a jornada do herói sempre faz sentido, mesmo que esta não seja sobre uma pessoa e sim sobre um sentimento: o AMOR.

♬ Ramalhete - André Sperling

















photos/ Patrick and me

Comentários