Cold Mood, Cold Colors

 


Humor frio, Cores frias.

Eu não acredito no 'fashionismo' em tempo integral...

Eu não acredito, pois na minha vida e personalidade ele não funciona. No meu dia a dia eu preso pelo conforto, pois fico horas em pé produzindo doces e muitas vezes preciso ir no supermercado comprar mais ingredientes ou passar na papelaria pra comprar embalagens.

No final de semana, que é quando eu realmente saio de casa pra passear e respirar outros ares, dependendo do clima e do meu humor, eu mudo completamente a rota.

Há semanas em que alimento a vontade de vestir uma certa roupa, mas quando chega naquele dia, estou tão cansada e as vezes tão estressada que não tenho vontade de nada. E ontem foi um dia desses...

Eu estava me sentindo pra baixo e o clima também não anda ajudando muito - graças a inversão do campo magnético, aqui ainda está fazendo friozinho.

Eu senti imensa vontade de vestir jeans com camisa masculina, no melhor estilo 'menininho'. Mas como tornar isso mais interessante pra sair do básico?

Eu coloquei um tênis All Star com minha nova meia verde e peguei um velho suéter H&M e joguei sobre os ombros. Essa tonalidade de verde (meio Gucci e meio Bottega), levanta qualquer look. E aqui ele casou muito bem com o tom azulado do jeans e da camisa.

Eu amo a mistura de cores frias, assim como a combinação dos tons quentes. É uma excelente opção pra quando estamos sem imaginação ou sem vontade de nada.

A tarde seguiu tranquila e cansativa. Eu me sinto uma velha cansada e que se pudesse passaria o maior tempo possível na paz da minha casinha. O problema é este: eu não tenho a minha casinha.

E a vida segue...

 Simplesmente - Skank e Roberta Campos.










photos/ Patrick

Comentários