Rock and Roll Day 2019


O sábado do Dia Mundial do Rock por aqui foi beeeeem cheio e extremamente cansativo. A uma certa hora da noite eu só conseguia pensar em deitar e dormir....
Só de lembrar das 'correrias' por aí me dá até preguiça.

Eu e Patrick estivemos no Centro (onde tudo pode acontecer). E lá havia um palco com algumas bandas tocando, logo atrás da Galeria do Rock que por sua vez estava cheia.
Como sempre eu tenho vontade de comprar tudo o que vejo pela frente e como sempre as camisetas de banda estão no topo da lista de compras.
As vezes tenho a impressão de que vou morrer sem conseguir ter todas as camisetas que sempre quis, haha.

Uma mistura de vento gelado com calor traz uma grande confusão visual pelas ruas: algumas pessoas estavam no modo Verão, enquanto outras estavam vestindo blusas de frio.
O mais importante é que apesar da loucura e da correria, houve pausa para a doçura.

E quando Patrick e eu finalmente conseguimos chegar em casa depois de um trânsito caótico, fechamos a porta pra esta loucura e nos concentramos na nossa paz. Há finais de semana que nos desconectamos naturalmente do mundo, pra focar apenas nas nossas coisas.
E foi um final de semana incrível!!


photos/ Patrick and me

Comentários