Always Be My Baby


Sim, ao me olhar no espelho agora penso: "eu sou uma quarentona!" haha.
E estas foram as fotografias da tarde do meu aniversário!!
Por incrível que pareça eu continuo com o sorriso dos 10 anos, o gosto musical dos 20 anos, a cara dos 30 e a certeza de não querer perder tempo com mais nada aos 40. 

Eu gostaria de ter feito uma grande festa, uma viagem ou ter tido um pouco do glamour que tanto amo, mas desta vez não foi possível.
E o que fazemos quando não conseguimos alguma coisa aos 40 anos?
Seguimos em frente com um sorriso no rosto e aproveitando ao máximo o momento presente!
Ainda terei muito o que viver e isso faz parte da fé que me acompanha.

A falta de vontade em não provar nada pra ninguém, me fez vestir um jeans velho com botinhas douradas e camiseta comprada em brechó. O casaco preto cai muito bem sobre os ombros na hora em que o vento frio nos faz lembrar que é Inverno.
O final da tarde seguiu leve ao som de Mariah Carey, enquanto eu e Patrick degustávamos sonhos açucarados.

Eu sinto que uma nova fase cheia de energia nova está começando e quero aproveitar cada segundo!
Uhuuuuuuu!!

♬♫♪ Always Be My Baby - Mariah Carey 


photos/ Patrick

Comentários