Neutral Winter


O Inverno europeu foi marcado pelos tons neutros em looks completamente aconchegantes. Eu amei tanto a ideia de um Inverno 'clean' que quis trazer isso para o meu Inverno.
Já vimos Invernos dark como o de 2010/2011, vimos Invernos ultra coloridos como em 2017/2018 e agora em 2019/2020 uma tendência de neutros deixa os looks com um aspecto quase polar - adoro!
Lembre-se dos Alpes Suíços e do chocolate quente em uma tarde bem branca e nevada, haha.

O mais engraçado é que eu não sabia que iria fazer as fotografias neste espaço. Mas quando vimos o Sol tão bonito brilhando na arquitetura tão bege quanto, eu e Patrick não pensamos duas vezes.
Estava uma tarde de sábado congelante e apesar de estar extremamente cansada, eu e Patrick saímos um pouco pra sentir a beleza do frio nas ruas de São Paulo.

Nada como uma boa tarde de Inverno pra ver a beleza das pessoas estilosas. Eu não entendo porque as pessoas no Brasil (a maioria delas) odeiam tanto o frio.
É a melhor época pra colocar pra fora toda a elegância, estilo e truques de stylist.
Um look com apenas 3 tons de neutros é tudo o que você precisa pra este Inverno!

♬♪♫ Happy - Michael Jackson


photos/ Patrick

Comentários