Afternoon of Cold



Durante o início da semana tivemos muito frio e eu fui capaz de fazer estas fotografias no final da tarde pra registrar que o Inverno tem marcado presença por aqui. Depois durante a semana o frio continuou, mas esta tarde foi terrivelmente gelada.
O frio me inspira a ouvir músicas mais profundas, a assistir filmes 'aconchegantes', a cozinhar coisas gostosas, ver imagens lindas de decoração e ver as novidades do universo da papelaria. Ah, eu amo lápis de cor! Adoro canetas, cadernos, agendas e todas aquelas utilidades de escritório, haha.
Mas voltando aos filmes - é impossível assistir A Felicidade Não Se Compra, Jardim Secreto ou Mensagem Pra Você e não sentir o aconchego de uma boa noite de Inverno embaixo das cobertas. Só de escrever isso já sinto falta de estar aconchegada com meu amor embaixo dos nossos 3 cobertores, assistindo algum filme enquanto comemos nossos doces favoritos.
Enfim, fiquem com as imagens captadas em preto e branco de uma tarde gelada, mas cheia de encantamento e gratidão pelo frio presente.
Portrait - Mariah Carey

photos/ me and Carol

Comentários