Freezing Sunday


O domingo em São Paulo começou com apenas 4°C pela madrugada e pela manhã os termômetros marcavam 7°C
Os últimos dias tem sido um verdadeiro sonho pra mim (isso contando com a tão esperada chuva). Depois da bela chuva de horas a fio, o frio finalmente chegou por aqui e eu apenas agradeci olhando o céu cinzento sobre minha cabeça...

Apesar da euforia que o frio me traz, me sinto introspectiva e precisava disso. Acho que quando escolhi vestir preto hoje, era numa tentativa de me "esconder" um pouco.
Desde criança sempre amei os dias frios...
Me lembro que ficava sozinha pensando na Vida enquanto olhava o céu cinzento. O tempo passou e muitas vezes ainda faço isso - como se o céu tivesse as respostas pra todas as minhas perguntas.

O mais importante é que por alguns dias este clima gelado se fará presente e eu quero aproveitar. Aproveitar pra sentir as velhas sensações que acompanham meu espírito velho, que vem de terras distantes e de florestas profundas.
Ele sente necessidade de frio, cheiro de mato, céu cinza e contemplação...

♬♫♪ Missing - Evanescence


photos/ Patrick

Comentários