My Balloon


No último domingo *24/04, eu ganhei este balão de Dinossauro. :) - tão lindo!! haha
Pra muitos apenas um balão, pra mim é como se uma parte de um passado distante tivesse se resolvido...

Depois de contar uma história de infância pro meu Patrick, onde eu ganhava um balão de gaz do meu pai e minutos depois eu via ele voando no céu azul do Parque...
Patrick teve a incrível delicadeza de se lembrar da história no momento em que vimos os balões no shopping, e então me ofereceu um, haha. 
Assim como uma "criança" feliz, eu logo gostei deste Dino pink...
E assim, ficamos andando pelo shopping - nós e o Dino... so sweet! :)

O balão fechou a noite, que foi consequência de uma tarde perfeita. Existem coisas que não são facilmente explicáveis, eu e o Patrick é uma destas histórias que faz com que temos a cada dia mais certeza de que o acaso não existe. Enfim, coisas da Vida...

Thank you my Patrick! xxx

♪ ♫ ♪ Hunting High and Low - A-Ha


Follow Maison de Milla


Comentários