Dance or Die


Hello folks!! :)

Eu sei que estive longe nos últimos dias. A última semana foi particularmente estressante pra mim, mas ainda bem e graças ao Bom Deus, eu tenho minha amiga Vi que consegue me acalmar quando mais preciso.

Quero compartilhar com vocês, alguns momentos divertidos do final de semana. Vamos dar um tempo nos outfits e vamos nos divertir um pouco! :)

No último sábado eu, minha amiga Vi e seu best friend Rick, saímos pra dançar. Eu precisava disso depois de uma semana tensa e cheia de mudanças de humor.
Eu precisava extravasar de alguma forma e dançar pra mim parece o melhor jeito de colocar tanta energia pra fora.

Consegui me sentir ótima e leve depois de tudo. O problema foi o meu cansaço e de repente eu dormi no sofá da balada, haha.
Neste exato momento minha cabeça está doendo muito e eu ainda acho que é reflexo do cansaço do final de semana.
A parte boa disso tudo, é que não tomei nenhum drink, haha
Acho que me comportei bem, haha.

♪ ♫ ♪ Hey Boy, Hey Girl - The Chemical Brothers


Follow Maison de Milla


Comentários