Latin America


E assim começa o dia aqui no Brasil - um calor só! Estou contando os dias para a chuva!! :)

É engraçado, hoje eu quis expressar a visão dos turistas Americanos ou Europeus sobre a America Latina. Sim, eu sei que a visão da maioria é de um lugar assim - quente e quase selvagem.
Muitos estrangeiros que já conheceram o Brasil, viram que não é bem assim. E não é mesmo!

Mas hoje, quando coloquei o meu panamá na cabeça, imaginei este cenário quente e passional...

Eu simplesmente não me lembrava desta blusa delicada que minha mãe me deu de presente, nunca apareci com ela aqui (as vezes eu me esqueço das minhas roupas...),haha.
Eu adoro as blusas delicadas com jeans solto e bem masculino. A sandália de salto médio evita que o jeans me deixe menor do que já sou...

O panamá deixa tudo com este "ar latino" dos dias de Verão, a merda disso tudo é que não estamos no Verão (vou começar a chorar aqui, porque eu quero frio...),haha.

Por aqui é feriado e o dia pede que algo diferente aconteça...
Vou pensar no que posso fazer nas próximas horas...

Até amanhã!!

♪ ♫ ♪ Loca - Shakira

Follow Maison de Milla


Comentários

Postar um comentário