Friendship


Hello folks!!
Eu resolvi pelo menos por hoje não postar outfit. Deve ser meio chato pra vocês, só ficarem olhando minhas fotografias de 'look do dia" sem muita emoção, haha :)
Vamos falar a verdade?
Nem sempre os chamados "look do dia" são emocionantes, haha.

Principalmente pra uma blogger como eu, que não vivo do blog - a minha vida do lado de cá é bem real.
Então vou mostrar um pouquinho desta realidade, afinal, quem não tem uma grande amiga(o)?!
Aquela pessoa que você pode confiar em ser você mesmo em tempo integral, mesmo com as partes chatas?!

Ontem, eu e minha best friend Vivian, estivemos fazendo uma coisa muito simples, mas que a muitos anos não fazíamos - passear no shopping.
Em uma cidade como São Paulo, a falta de tempo é a maior inimiga de algumas relações. Por isso, sabemos que elas são verdadeiras quando conseguimos no meio deste turbilhão, um tempo pra regar esta florzinha chamada amizade.

Sinto saudades da época em que trabalhávamos juntas. Todos os dias tínhamos assunto e parece que nada mudou. Nos falamos diariamente, quase 24 horas do dia... :)

Foi muito divertido passar algumas horas juntas, experimentando sapatos, chapéus, vasculhando araras de roupas e conversando sobre nossa vida sentimental...
Ahhh o Amor!!!

Somos movidos pelo Amor, mesmo quando negamos ele com todas as nossas forças.
É uma espécie de fuga sem sentido, afinal de contas, o sentido está no próprio Amor...

Até amanhã!

♪ ♫ ♪ Move For Me - Kaskade


E o final é sempre trágico, hahaha - a fotografia diz tudo (como sempre)... :)

Follow Maison de Milla



Comentários