Magnificent Colors


Oi todo mundo!!
Nunca mais me referi aos seus países: Rússia, Ucrânia, Reino Unido, EUA, Japão, China, Portugal, Índia, Alemanha, França e Brasil - obrigada pelos acessos diários sempre!! :)

Eu quero escrever sobre cores. Vocês viram que cores lindas quando misturadas?

Uma fórmula simples do 'look do dia' não ser mais um na multidão, principalmente em dias de muito calor como aqui em São Paulo, é investir nas cores.
A roupa pode ser simples e básica, mas se as cores formam uma harmoniosa combinação, ele certamente chamará atenção por onde você passar.
E esta dica, serve para os rapazes também! :)

Eu estou finalmente vestindo esta calça que eu adoro! Eu me lembro de tê-la comprado em um mercado de pulgas e um lindo domingo, lá em 2012. Ela é da Mango, uma das marcas mais legais que existe.
Fazia anos que não a vestia, porque eu estava acima do peso, haha. Agora que perdi algumas medidas, ela finalmente voltou a ficar bem no meu corpo.

Sim, eu ando perdendo peso (são tantas coisas envolvidas), que é melhor eu ficar quieta, haha.

A calça dobrada na barra, têm tudo a ver com a onda cropped, que deixa a mostra nossos amados sapatos e sandálias...

Espero que tenham gostado desta dica simples de hoje.
O dia por aqui está muuuuito quente e eu tenho muitas coisas pra fazer...
Beijo e até a próxima!!

♪ ♫ ♪ Come & Get It - Selena Gomez



Follow Maison de Milla



Comentários