Red + Grey = Girl London!!

Ontem o céu estava cinza e com vento gelado pela manhã,depois da breve chuva tudo cheirava a concreto molhado lembrando assim a velha Londres.Eu estava com muitas saudades de usar minha jaqueta London Calling,sim...quem já acompanha o blog a muito tempo,sabe que esse é o nome dela,e que ela é a minha obra prima,sou apaixonada por essa jaqueta! Quando a fiz,foi inspirada nos PUNKS,of course!! Uma das combinações de cores que mais amo,é o vermelho com o cinza.Outra combinação que amo fazer é o hi-lo básico de misturar grife,com fast fashion e roupas que eu mesma faço,fica uma desordem que eu adoro.E é incrível como há dias em que é mais fácil se vestir,só ainda não descobri se é porque estou com ótimo humor,se é o tempo que está como eu gosto ou porque o meu armário está arrumado e assim fica mais fácil de encontrar tudo... ( :P )

As únicas certezas que tenho agora é que o dia lá fora está lindo,que eu amo a minha mãe,que não vejo a hora de colocar o pé na estrada e que por falar em roupas...preciso lavar roupa ! :)
Beijo fashionistas...beijo punks...e beijo mãe!!


♪ ♫ ♪ Dancing With Myself - Billy Idol


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. A jaqueta é linda, não me admira que a adores! Estás sempre bem mileide!

    ResponderExcluir
  2. que perfeita essa jaqueta... amei o look, principalmente as costas *---* lindo demais hein

    ResponderExcluir
  3. ok mileide, this is one of my fave outfits of yours! you know i adore your style. :) while i'm talking about favorites, "dancing with myself" is one of my favorite billy idol songs. i also love "blue highway." do you?

    ResponderExcluir
  4. Ted I like all dance music ... it have the same taste in music .. we are women rock!

    ResponderExcluir
  5. Best background ever! Billy Idol and AC/DC are a great mix! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário