Police and Thieves!

Bom dia a todos! Por aqui está uma linda manhã,não muito diferente do fim de tarde de ontem quando registrei meu look totalmente jeans.Ontem a minha inspiração foi o Clash a minha banda favorita de punk e principalmente a música Police and Thieves que não saía da minha cabeça,eu queria entender porque as vezes acordamos com uma música na cabeça se já não a ouvimos um certo tempo.A minha cabeça as vezes se parece com uma rádio,e fica mudando de estação...hahahah.Voltando ao look...nada de demais,camisa jeans,skinny jeans e botas comprada em brechó fizeram as vezes de punk do dia.Parece uma roupa comum,mas todo mundo fica me olhando na rua,como se eu fosse o E.T de Varginha!Mas é melhor eu parar por aqui,senão vou começar a escrever sobre a hipocrisia alheia que leva a maioria achar que ser mulher é mostrar a bunda,não que eu não mostre...ADORO,mas a vida não é só isso né??!Enfim...preciso ir!

Beijo fashionistas!
♪ ♫ ♪ Police and Thieves - The Clash


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Você estava o máximo Mileide! Como sempre, claro :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro Clash!!!

    Obrigada pelo comentário.

    Um Beijinho,
    Laura

    ResponderExcluir
  3. great look. I'm following you!:)

    http://mademoiselletralalala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro The Clash e os locais onde fotografa!
    Fica lindo.
    Um bom dia para vc,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Excellent total denim look, the shirt is amazing!! Great pictures!!<3
    xoxo
    Jelena

    ResponderExcluir
  6. i can see the clash influence. :) mileide you look punk rock cool, with attitude, & comfort. nice look.

    ResponderExcluir

Postar um comentário