Eloise In Paris???


Oi mundo!!O final de semana por aqui foi chuvoso,mas mesmo assim não me impediu de sair com um ótimo humor que me fez dar muitas risadas o dia inteiro.Acho que ontem foi o dia em que mais dei risada este ano.A inspiração para me vestir foi Paris e sua boemia.Ma0s precisamente Eloise foi minha inspiração.Alguém se lembra da personagem dos anos 50 de Kay Thompson´s,a menina cheia de opinião e mandona que morava no Hotel Plaza de NY?? Será que ela tem alguma coisa a ver comigo?? O livro que virou filme: Eloise In Paris,foi minha inspiração para ontem.Se Eloise fosse morena e não tivesse 6 anos de idade,e estivesse em Paris num dia de chuva,ela se vestiria assim (na minha imaginação)...camiseta listrada com o ar boêmio francês,calça jeans e o melhor...o icônico laço vermelho na cabeça.Se a camiseta listrada já tem o dom de deixar as pessoas com cara de desenho animado imaginem com um laço vermelho na cabeça...certamente eu tive meu dia de Eloise!Eu estava parecida com as ilustrações de Hilary Knight,só um pouco menos infantil.
Caminhar pela chuva é preciso bom humor,do contrário estaríamos em casa.Assunto foi o que não faltou ontem,falávamos da natureza,das pessoas,comportamento,bobagens sem fim,lojas maravilhosas,comidas e homens lindos...falávamos até sobre futebol e a classificação do nosso time,que felicidade! A tarde foi maravilhosa e cheia de momentos impressionantes...e eu dei muitas risadas.Ontem eu estava muito boba!
Viva La France!
Beijo.
♪ ♫ ♪  Contact - Kyo
 
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Você estava magnífica como sempre Mileide, linda de morrer! Acho este ambiente tão clássico :)

    ResponderExcluir
  2. mileide, i LOVE eloise! seriously i do. i own that book. i did not know about that newest movie eloise in paris, but i did see the eloise in the plaza movie, look here, http://www.imdb.com/title/tt0346932/, & eloise at christmastime, look here,http://www.imdb.com/title/tt0353393/.


    i adore every single photo in this post. you look sublime! i also like your singing in the rain video. :) is that your sister?

    ResponderExcluir
  3. very cute parisian look.I like the striped top and big bow with an adorable umbrella. The streets look really pretty.

    mongs
    mythriftycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ted yes, this is my sister! Eloise In Paris is too much! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário