Pink Sunset

 


Pôr-do Sol Rosa

"Seu coração é livre, tenha coragem para segui-lo" - (Braveheart)

No último domingo, enquanto eu sentia a liberdade dentro do meu coração diante de um pôr-do-Sol lindo, eu lembrei do meu pai. Fez 30 anos da morte dele e eu lembrei dele com alegria e lembrei de mim com alegria, pois apesar de toda a dor que isso me causou na época - eu estou aqui, viva!

Eu convivi 12 anos com meu pai e ele foi a minha primeira referência de 'transgressão'. A primeira referência de que o "politicamente correto" não tem nada de correto. Que é bom quebrar as regras e rir das etiquetas sociais e ser livre!

Eu nunca vou saber se tudo o que o meu pai passava ser, foi na verdade uma hipocrisia. O importante foi que eu usei isso pra também "cagar regras" e ser esta pessoa que sou hoje. Muitas coisas se passaram pela minha cabeça enquanto o Sol deixava o céu pink.

Mas os sentimentos mais incríveis foram de alegria em estar viva, gratidão por estar sentindo tudo isso e liberdade por agradar somente o meu coração e o coração é Deus.

Estas fotografias são a prova real de que alegria vem apenas do que está dentro. E se o que está dentro está em sintonia com o que está fora, o encontro é feliz.

Obrigada por ler!

 ♪♬ Halfway There - Soundgarden 












photos/ Patrick and me

Comentários