Flower Shop

 


Floricultura

E finalmente pude vestir uma das minhas cores 'aposta' deste Outono/Inverno: tons terrosos! Eu comprei esta touca a algumas semanas, só pra combinar com tudo o que já tenho em tons de marrom, canela e bege.

E lá estávamos nós, fazendo o contrário do combinado durante a semana toda. Nós iríamos sair cedo, passar uma parte da tarde em um bairro, almoçar e ir para outro até chegar a noite. Mas com o Dia das Mães é impossível pensar no próprio umbigo, então acabamos esquecendo o nosso combinado e fomos atrás de flores pra completar os presentes da minha mãe e da minha sogra.

Estivemos mais uma vez no Natural da Terra pra comprar flores desta vez. E estas fotografias foram feitas lá mesmo, visto que já era quase noite quando chegamos lá. A cidade simplesmente caótica por causa da busca pelos presentes. Esta é aquela data que o consciente coletivo vira uma coisa gigantesca quase palpável, haha.

Em alguns momentos senti uma nostalgia que me deixou em silêncio. Outros momentos me senti eufórica por tudo que anda acontecendo neste momento. Me sinto tão produtiva mesmo com a saúde péssima (e esta é a pior parte). Eu nunca trabalhei tanto como agora e isso tem afetado diretamente até a minha memória que sempre foi incrível.

Seja como for, sinto que muitas coisas estão prestes a acontecer. Estou aqui, pronta para mais mudanças e afim de comemorar esta que já é minha realidade.

♪♬  Bring Me Down - Puddle Of Mudd












photos/ Patrick and me 

Comentários