Brown and Pink

 

Marrom e Rosa

Definitivamente as cores que mais quero vestir neste Outono/Inverno são: marrom, pink e preto. Mas somente ontem consegui vestir marrom com pink...

Tá difícil a temperatura por aqui. O calor domina quase todos os dias e noites e não temos como conseguir vestir nenhuma camisa (muito menos blusa).

Eu não via a hora de vestir esta camisa marrom que foi um achado em um brechó durante a semana. Cheguei lá buscando por roupas marrom e dei de cara com esta camisa masculina. Já imaginei todos os looks que eu poderia compôr com ela usando as peças que já tenho (esta saia é um exemplo disso).

Se estivesse frio de verdade, certamente teria vestido ela com um colete de lã e calça. Mas como por aqui o frio ainda não chegou, lá estava eu com um look lady. Vesti minha saia clássica de pregas marrom, com a camisa masculina marrom, bolsinha e sapatos rosa impecáveis pra trazer a feminilidade necessária pra este look outonal.

Naturalmente sinto mais vontade de vestir marrom e bege quando é Outono e a ideia do pink foi depois da coleção do Valentino. Que vontade de usar todas as minhas peças e acessórios pink!

O sábado não foi tão bom quanto o meu look. Eu não estava me sentindo bem por causa da minha língua cheia de aftas, devido ao meu intestino e estômago que não estão nada bem. Descobri que estou com o intestino todo inflamado porque tenho alergia a glúten. Então agora começa o meu processo de desintoxicação pra tentar me "limpar" por dentro.

Estou cansada de sofrer com isso e preciso ter um pouco mais de cuidado comigo mesma.

Ah! As fotografias foram feitas em frente a este painel de grafite do Kobra pra dar uma cor nestas fotografias, pois a tarde estava bem cinza.

♪♬  Over My Shoulder - Mike The Mechanics












photos/ Patrick and me

Comentários