Chronicles of Healthy Life

 


Crônicas da Vida Saudável

As crônicas da minha vida saudável começa com a consciência de que eu estava exagerando e que algo de errado estava acontecendo a muito tempo...

Basicamente tudo o que eu andava comendo estava me fazendo passar muito mal e o final desta novela eu já vi lá em 2013. Mas diferente de 2013 o problema não é estomacal e sim intestinal. Descobri que tenho alergia a glúten ou seja: estava me "matando" aos poucos nos últimos anos.

Eu, uma canceriana apaixonada por bolos e pães quentinhos, o que fazer agora?

Ontem pela manhã, eu tive o meu primeiro café da manhã saudável (sem glúten) desde que comecei a minha dieta de glúten.

Os últimos 3 anos eu tenho sofrido demais com qualquer tipo de alimentação e sem saber o que poderia ser tudo isso. A minha barriga virou uma região intocável e cada coisinha que eu comia, virava uma ópera dentro de mim e com direito a muito drama e as vezes até lágrimas, haha.

Agora, com a consciência do que estava me fazendo mal, quero me manter na dieta saudável pra colher os resultados disso tudo: cabelos saudáveis, noites de sono, disposição, pele boa e humor idem. Eu fico aqui pensando: se com a saúde péssima já faço tanto, imagina saudável?

NINGUÉM ME SEGURA!

Estivemos no Natural da Terra tomando nosso café da manhã saudável e queremos voltar mais vezes. Pois começa agora a busca por lugares com comida integral, sem glúten, com muitas frutas, verduras e suco natural.

♪♬  Love For All Seasons - Christina Aguilera 










photos/ Patrick and me

Comentários