Feeling Freedom

 


Sentimento de Liberdade

Este post tem a essência das grandes épocas deste blog, quando eu amava fazer fotografias com o sentimento de liberdade.

O último domingo foi tão livre, tão lindo, tão divertido e tão inesquecível. E tudo começou pela linda tarde que se aproximava e a minha vontade inerente de estar na Natureza. Eu só conseguia pensar em conforto e lembrei do meu primeiro kilt de lã que costurei lá em 2002. Sim, este kilt tem 20 anos de existência, assim como esta bota (amo!).

O efeito da Natureza sobre mim é mágico. Eu não estava me sentindo muito bem, por causa do cansaço excessivo e muita dor de cabeça. Mas quando me vi entre as árvores que eu tanto amo, o céu lindo de Outono e o som dos pássaros, tudo muda.

A vida me chama e eu não posso ser resistente - preciso viver! Preciso estar lá atenta a todos os movimentos das nuvens, dos pássaros, das folhas...

Quando se tem plena consciência do Planeta em que se vive e de como esta engrenagem funciona, estar na Natureza parece realmente estar nos braços da única verdade - a criação. A Natureza e suas criaturas diversas nos traz de volta pra realidade mais incrível que existe: eu e você somos parte disso!

Então, quando me coloco no lugar de criatura e me igualo as demais criações do Todo, sou capaz de sentir ELE no vento, na batida do meu coração, na minha força pra continuar, na música que ouço e principalmente na liberdade...

♪♬  Still Life - 40 Bellow Summer















photos/ Patrick and me 

Comentários