Rock Chic

 


Rock Chic

O 'Rock Chic' é uma realidade para nós roqueiros que consequentemente gostamos de moda. Uma vez ou outra misturamos nossas peças de couro, salto e uma camiseta 'podrinha' de alguma banda, injetamos acessórios fashionista e está montado o 'look rock chic'.

Porém, o mundo da moda se rendeu a este estilo em 2010, depois daquela coleção da Balmain de 2009 inspirada nos punks e no Michael Jackson. De repente, até as patricinhas mais ricas da face da Terra estavam vestindo: preto, tachas e camisetas de banda.

E ao que parece esta "tendência" está voltando. E escrevo "tendência", porque o rock chic sempre foi uma realidade pra mim, pois meu gosto vai do visual caricato de todas as vertentes do rock até o rock chic que tem elementos mais refinados. No meu linguajar: "roqueiro de condomínio", haha.

Seja como for, na última segunda-feira eu estava com este humor. Meu cansaço me fez querer usar All Star com calça e camiseta grande. A jaqueta foi a peça que mais se encaixou no que eu queria depois de vestir três blazers e um casaco - as vezes não é tão fácil se vestir. Mas assim que me senti bem na frente do espelho, sai pra encontrar meu amor e aproveitar o nosso dia de descanso...

O restante foi feito de fotografias, croissant quentinho, beijos, declarações de amor, balas, carinhos, mais cansaço e telefone descarregado.

Até o próximo post!

♪♬  Just Because - Janes Addiction










Fotografias da nossa delícia de tarde!




photos/ Patrick and me

Comentários