My Easter

 


A Minha Páscoa

Este é um post sobre um ovo de Páscoa, um cachorro e um sentido de vida...

Esta Páscoa já se tornou uma das mais inesquecíveis da minha vida. Mas antes de escrever sobre coisas inesquecíveis, vamos entender porquê um momento se torna inesquecível.

A nossa consciência se adapta muito rápido a qualquer situação de dualidade, pois vivemos num mundo dual. Amor, dor, frio, calor, altos e baixos - tudo isso faz com que nossa consciência tome a forma do momento e nos adaptamos rapidamente. Pra que um momento se torne inesquecível, um componente novo precisa fazer parte do enredo e este enredo precisa ser vivido pela primeira vez.

Sendo assim, lá estava eu: com meu velho kilt em uma tarde de Inglaterra, com um ovo de Páscoa da minha loja com meu futuro marido e amor da minha vida, um cachorro e risadas no frio. Tudo estava perfeito como deveria ser.

Os velhos costumes, a nossa nova realidade, a nossa falta de tempo e cansaço, o simpático cachorro, a tarde fria e mais um aniversário da minha nova vida com Cristo. Eu não sei definitivamente onde tudo isso vai dar, mas inacreditavelmente o ano em que renasci em Cristo, foi o ano que conheci o Patrick (2013) - e tudo parece partir daí.

Sou tomada por uma sentimento de gratidão e alívio que não pertence a ninguém. Porque finalmente (apesar dos pesares), minha vida parece caminhar pra um lugar onde eu sempre quis.

Eu sou capaz de sentir a minha vida. Eu sou capaz de ver o sentido das coisas até aqui e isso me traz um alívio por não estar perdida, por não ser mais uma folha ao vento neste planeta.

Eu realmente descobri o meu propósito pra viver a minha vida, do modo como sempre desejei. Eu reconheço o AMOR de Deus dentro de mim, eu reconheço que sou sortuda por ter um amor correspondido, eu tenho plena consciência do insight que sigo todos os dias a risca pra fazer a Azevinho Doces dar certo.

E tudo isso só é possível hoje, porque lá traz em 2013 eu me permiti morrer e renascer em segundos numa nova vida que a cada dia me surpreende de tão CLARA que as coisas são. E tudo o que eu mais quero é fazer cada vez mais parte disso. Pois eu sou parte Dele e Ele é a vida pulsando em mim.

♪♬  There, There - Radiohead












photos/ Patrick and me

Comentários

  1. Fotografias incríveis. Dia mágico, páscoa mágica e diferente.
    E o texto do blog maravilhoso como sempre. Amo! ♥️😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário