British Mood

 


Humor Britânico

E vamos a mais um post neste blog maravilhoso! E este se trata da nossa tarde britânica do começo ao fim...

O dia amanheceu com uma garoa fina e fria, daquelas que ficam o dia inteiro servindo como pano de fundo pra vida de todo mundo. Pra mim soa como um verdadeiro clima escocês. Sim, eu senti vontade de vestir um dos meus kilts e ir para o meio do mato sentir tudo o que eu amo - completude.

Mas o dever meu chamou e lá estava eu e o Patrick, embaixo da garoa escocesa indo as compras pra nossa loja de doces, afinal de contas a Páscoa se aproxima!

Fizemos estas fotografias em frente ao pub mais irlandês de São Paulo - o St Jhons! Eu amo estas paredes vermelhas deste pub! Faz uns 12 anos que não entro neste pub, mas isso não vem ao caso, haha.

Depois das compras, acabamos por ir a um lugar que descobrimos no Carnaval - Fichips, onde o cardápio é inglês e a musica ambiente é rock (nada mais inglês). 

Definitivamente nossa tarde foi completamente britânica. Eu sou uma apaixonada pela cultura britânica desde criança e meu sonho sempre foi morar na Escócia (esta parte todo mundo sabe!).

Eu acabei não vestindo kilt porque precisava de algo mais prático pra fazer compras, haha. Nada como couro, coturno pra enfrentar a chuvinha e camisa masculina pra tirar qualquer delicadeza e deixar o outfit mais 'forte'.

Até a próxima leitores!

 ♪♬ Glória - U2











photos/ Patrick and me

Comentários