Neutral Day

 

Dia Neutro

E ontem, como em mais um dia desta minha vida maravilhosa - eu não havia dormido (percebam pelo meu sorriso de pessoa bêbada de sono).

Na hora de me arrumar pra sair, eu não sabia o que vestir. Pois é Outono e eu gostaria de estar vestindo blusas e jeans. Mas aqui estou eu: vestindo tons neutros pra lembrar que é Outono, ao mesmo tempo que o calor é de Verão.

Ai eu fiquei assim, com esta cara de safári. Na verdade eu amo este tipo de outfit, pois tem tudo a ver com uma estética que eu já gosto de longa data - o 'old money'. É um look naturalmente elegante, tendo em vista as cores neutras, os acessórios sem logomarca e zero exagerado (lembra dos looks África de Ralph Lauren?).

Eu e Patrick, íamos para outro lugar. Mas graças ao meu cansaço, acabamos por nos divertir nos mesmos lugares de sempre. Mas desta vez, fomos experimentar os bolos e o café da Cacau Show Mega Store - uma delícia!

Eu ainda estou aqui - acordada e postando. Mas ao menos estou com o Patrick e iremos dormir juntos hoje e isso me traz paz de espírito já que é tão difícil ficarmos juntos de verdade.

Até o próximo post! Preciso dormir 12 horas de sono!

♪♬ Miles Away - Madonna











Agora, o ser humano que mais amo neste planeta chato...


photos/ Patrick and me

Comentários