Motel

 


Motel

A melhor parte de amar e ser amada?

SERMOS NÓS MESMOS!

Nunca mais eu escrevi sobre amor romântico por aqui e neste momento estou explodindo de amor e gratidão em poder ser eu mesma com o homem que eu amo. Desde o início do nosso relacionamento foi assim: eu sendo EU.

Eu passei por anos de relação comigo mesma antes de encontrar este amor. E é ai que mora a grande chave que muda qualquer relacionamento afetivo: é preciso se conhecer pra conhecer o outro, é preciso se amar para amar o outro.

Eu ainda erro muito com Patrick, eu tenho defeitos como todo mundo e eles sempre partem do momento em que deixo o meu EGO falar mais alto. O meu EGO pra me defender, as vezes diz coisas que nem eu acredito, mas mesmo neste momento em que eu exponho meu pior lado na relação, mesmo neste momento eu sou amada...

E não é esta a verdadeira função do amor? ser amado pelo que se é?!

Uma relação afetiva pra dar certo, precisa ser espiritual e não egocêntrica. É preciso verdade das suas partes pra se alcançar um bem comum. 

As relações das pessoas não dão certo, pois tem muito EGO envolvido: manipulação, joguinhos, falta de princípio, objetivos espirituais comuns e ausência de honestidade.

Quando uma relação não é baseada em EGO e sim em espirito, tudo se torna espiritual. E confiamos na força do nosso amor de um jeito, que temos consciência de que somos abençoados diariamente e protegidos. Então tudo o que parte deste amor é abençoado e sim, as vezes me passa pela cabeça como seria ter um filho deste amor...

Porque no momento em que eu me permito ser dele e ele é meu, parece que o mundo pode explodir em partículas enquanto explodimos de tanto amor. Ele sabe o quanto amo ele e eu sei o quanto ele me ama. Nesta nossa certeza não existe EGO, só o que é verdade.

Te amo meu ser divino!!

♪♬ Motel - Meg Myers








photos/ Patrick

Comentários

  1. Te Amo meu ser Divino. Mulherão. Amor é físico, espiritual, é troca. Amo tudo com você. Arrasa ser Divino. Brilhe *

    ResponderExcluir

Postar um comentário