Tons Of Green

 


Toneladas de Verde

Final de semana de feriado de Carnaval e já dá pra imaginar como está por aqui: metade dos paulistanos viajaram para a praia e a outra metade aproveita pra viver o que a cidade tem de bom...

Eu e o Patrick estivemos em um dos nossos lados favoritos da cidade pra fazer o que adoramos: andar, fotografar, conversar, comer e contemplar. O Sol estava muito quente mesmo no final da tarde, provando que realmente estamos no Verão.

Eu vesti uma roupa fresquinha em tons de verde e ao encontrar o Patrick, ele também estava de verde (sem combinar). Foi uma tarde agradável, apesar de me sentir estranha algumas vezes...

Eu sou uma pessoa completamente visual e preciso estar no meio de coisas bonitas e inspiradoras pra continuar coexistindo neste Planeta. Preciso ver arquitetura, paisagismo, roupas bonitas, gente bonita, arte, comida bonita e tudo que seja inspirador.

O Carnaval se aproxima e ainda estamos planejando onde iremos. Preciso me distrair antes de começar os trabalhos da Azevinho para a Páscoa. Ter uma loja (mesmo que pequena) de doces, é encantador. Mas pra manter o encanto há muito trabalho envolvido...

Até o próximo post!

♪♬O Beijo e a Reza - Skank








photos/ Patrick and me

Comentários