The Sunday Movement

 


O Movimento do Domingo

E lá estávamos nós...

Domingo de manhã, ressaca, cansados, morrendo de vontade de ficar de preguiça mas com uma entrega de doces pra fazer. Conseguimos dar conta de tudo mesmo embaixo de um Sol de tirar o bom juízo de qualquer um.

Depois disso fomos ao parque, eu precisava de um pouco de verde. Mas nosso cansaço, sono e fome não nos deixou a vontade. O parque mudou muito depois que aquela região ganhou novas casas verticais. Ele vive cheio e isso me irrita um pouco, principalmente nos dias de calor.

Eu ainda prefiro o som da natureza a ouvir pessoas gritando e fazendo churrasco dentro do parque - apenas uma questão de gosto. Assim como prefiro ele no Outono, no frio ensolarado ou no frio cinzento - fica ainda mais lindo!

A Natureza segue seu curso anual: as quaresmeiras estão por toda parte, indicando que a Páscoa se aproxima. Isso enche meu coração de esperanças, pois a entrada do Sol em Áries muda muita coisa, mesmo com minha nova mentalidade a respeito do mundo e de como tudo funciona...

É como se todo conhecimento adquirido em décadas, se atualizasse a cada ano. E hoje estou certa de que vivemos dentro de um relógio cronologicamente perfeito. Nunca mais vou ver o Sol como eu via, nunca mais vou ver a Lua como eu via, nunca mais vou ver este planeta como eu via. Mas mesmo diante de tanta informação uma coisa é certa: este planeta pulsa VIDA!

 ♪♬ Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr









photos/ Patrick and me

Comentários