Sepultura 2022

 

Sepultura Quadra Tour

Eu cheguei a acreditar que o mundo ia acabar sem que eu pisasse novamente em um show de metal - AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA!

Meu Deus que saudade de uma aglomeração de amantes de metal! A última vez que eu e Patrick estivemos em um show foi no Cellar Darling e Therion em 2018. Depois disso as coisas ficaram tão difíceis pra nós dois...

Em 2019 a mundo ainda era um lugar "normal" e sem vírus ameaçando a integridade de ninguém. Mas nós estávamos desempregados, sem fonte de renda alguma pra poder gastar com shows. Por incrível que possa parecer para a maioria, a falta de dinheiro nos uniu ainda mais. Ficamos mais cúmplices, passamos mais tempo juntos e fomos nossos melhores amigos.

Mas em 2020 veio esta nuvem viral pra colocar em prova todas as nossos conceitos sobre a Vida e o mundo parou. Eu e Patrick ainda não tínhamos frequentado nenhum lugar cheio (bares, restaurantes, teatro, show), até ontem.

Eu estava muito afim de ir neste show, mas como não podemos gastar com este tipo de "luxo", pois alimentamos diariamente a esperança de termos nosso lugar; o jeito foi eu participar na promoção da 89FM pra tentar ganhar um par de ingressos - ganhei!

E o domingo a noite foi o reencontro com este mundo que amamos tanto. Finalmente estar no meio de pessoas que gostam da mesma coisa que nós e eu vendo o Sepultura pela quarta vez nesta minha vida, haha. Pra mim este show foi o melhor de todos!

O astral que estava no ar era de pessoas unidas por um só propósito - bater cabelo! Que saudade de um show! Que saudade de ver pessoas vestindo preto! Que saudade de uma bateria bem tocada! Que saudade de guitarra no ouvido! E que saudade de ver cenas icônicas que só um show de metal pode oferecer, haha.

♪♬ Convicted In Life - Sepultura



















photos/ me and Patrick

Comentários

  1. Karahooo foi fodaaa demais! Post foda, descreve bem o que sentimos. Te Amo 💕😙
    Obrigado meu amor, e obrigado 89 FM hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário