The Right Way

 


O Caminho Certo

Depois de passar uma semana inteira estudando conteúdos densos sobre a Verdadeira História da Humanidade, Física Quântica, Hologramas, Formato da Terra, Inversão do Campo Magnético, o Apocalipse e o porquê de quase 300 anos de história humana serem apagados de todos os livros que existem no mundo...

Eu precisava de um pouco do Todo. Aquele que contém tudo pra si, em si e dentro de si. E eu aqui dentro Dele, precisando de um pouco de verde, de azul, de marrom, do canto dos pássaros e de vento na cara.

Não, a vida não anda fácil para o meu lado e há dias em que penso em desistir de tudo, até de mim. Mas, lá no alto da montanha enquanto eu e Patrick contemplávamos o céu azul com os pés na terra, um missionário de alguma igreja apareceu do nada...

Ele pediu pra fazer uma oração pra nós e permitimos. Ele disse palavras coerentes e de muito valor. O que ele não esperava é que encontraria pessoas tão esclarecidas e conectadas com Deus e a surpresa no rosto dele era perceptível. Ele então, disse que leria um Salmo e foi justamente o Salmo 23 - o meu favorito.

Depois que ele foi embora, eu disse para o Patrick: "estamos no caminho certo!"

O Todo conversa com nós o tempo todo, mas é preciso estarmos abertos pra compreender suas mensagens. Seja por situações, pessoas, intuições, músicas, livros, conversas...

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque TU estás comigo..."

♪♬ Whip It - Brian Head










photos/ Patrick and me

Comentários