Closing Time

 

O Tempo Está Acabando

Ironicamente estou vestindo um outfit de peças compradas em um ex Hipermercado - o Extra. Que ironicamente estive no último domingo de manhã e o que vi lá é reflexo deste "novo mundo" - com dias contados...

Estou falando de empresas que são compradas por outras maiores, corporações que enfiam as mãos em empresas quebradas e o monopólio que se instala por todo lado. Eu realmente não ligo pra tudo isso, pois isso é assunto de quem quer mais do que dinheiro - poder. 

Eu só quero dizer que meu look Verão descontraído da última segunda-feira, foi adquirido em um outro momento, em uma outra vida, em um outro mundo. Onde eu comprei esta roupa, não é mais a mesma coisa e nem roupa vende mais.

O que eu quero dizer é que a cada dia o mundo que conhecemos morre diante de nossos olhos. Uns chamarão isso de modernidade, outros de crise, outros de "novos tempos", outros de mudanças necessárias e outros de reset. 

Quem está correto?

O fato é que nada é estático. E mesmo quando ficamos arrogantes e apegados a uma certa época, vamos perceber que não somos mais os mesmos também.

Eu não sou a mesma de 3 semanas atrás, nem a mesma de 5 meses atrás, nem de 10 anos atrás e muito menos da época que eu era criança. Eu mudei, o mundo mudou e está tudo certo. Eu chamo isso de EVOLUÇÃO - porque é pra frente que se anda e o tempo está acabando.

♪♬ Time - Semisonic









photos/ Patrick and me

Comentários

  1. Eu amo ele o que você escreve, você deveria ser escritora RS. Suas palavras alcançam pensamentos em mim que eu nem imaginava que tinha. Obrigada por nos proporcionar uma leitura linda e leve apesar da realidade dura.
    Obrigada por dividir conosco todos os seus momentos e pensamentos. GRATIDÃO 💝🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário