Sentimental


As vezes, tudo o que você precisa é de uma conexão direta com a mesma essência da qual você também é feito: luz e pó. Isso é mais do que o suficiente pra sentir gratidão.
A Natureza é a manifestação do divino em nós!
Pisar na terra com os pés descalços é uma terapia gratuita, traz uma satisfação instantânea. Eu precisava disso pois ando muito ansiosa (apesar de sempre tentar manter o controle de tudo).
Estive com minha mãe em torno do lago pra sentir um pouco de paz. Ficamos ali sentadas enquanto comíamos maçãs e amendoins. Eu não pensava em nada que me liga ao meu momento atual, apenas deixava fluir as recordações infinitas de tantas épocas diferentes da minha vida nesta mesma Natureza - senti saudades de algumas.
Gosto também de ficar em silêncio observando tudo. As flores nos mais variados tons de rosa, os patos flutuando no lago, as formigas e sua gula por folhas gigantes, os esquilos roendo alguma coisa, os cães felizes por estarem livres, os pássaros felizes com o dia quente, o céu azul e por fim as pessoas. Todos parecem hipnotizados com a mesma sensação que eu - gratidão pela vida.
Eu estava me sentindo grata por estar lá com minha mãe, aquela hora da manhã. Não temos feito programas juntas a um bom tempo desde que comecei a namorar. Sinto falta destes momentos familiares, mas ao mesmo tempo me sinto conectada a uma outra realidade - parece que todo dia é meu último dia aqui e sinto um estranho desapego.
As vezes me pego bem longe da minha realidade atual, e até os problemas ficam pequenos. Como se eu estivesse vendo a vida com o olhar de quem está de fora e nesta hora sinto minha ansiedade ir embora. Me sinto segura neste mundo que pertence somente a minha consciência - a minha vida.
Enfim, no fundo da consciência de cada um, todos só querem encontrar a mesma coisa - sentido em existir.
♫♪♬ Sentimental - Los Hermanos

photos/ me and my mom

Comentários