Comfortable Cold


Domingo de frio - dia de acordar tarde, tomar café tarde, assistir um monte de bobagens na internet, jogar conversa fora, dar muita risada e sentir o clima que está no ar.
Depois que eu decidi sair pra rua e tomar um pouco de ar, me senti mais animada. 
Claro, eu amo dias frios e o céu acinzentado me deixa completamente eufórica.

Ficar na casa do Patrick faz com que eu use as roupas dele. Já que é difícil ficar levando minhas roupas de um lado para o outro - é um saco! Acabei vestindo o casaco dele pra aguentar o frio que estava lá fora e a touca também é dele.
E por mais que eu esteja sentindo falta dos meus outfits fashionista nestes dias de frio, não posso negar que o conforto me agrada, pois adoro este tipo de outfit confortável e quentinho.
Nada como jeans, tênis e casaco por cima de um monte de blusas pra gente se sentir amparado neste frio.
Enfim, estou com tanta fome que nem consigo pensar direito.
Até a próxima!

♬♫♪ Old Star - Darkthrone


photos/ Patrick

Comentários