Pop


O sábado começou com o Sol brilhando como num Verão sem fim - Oh my God!! 
O que vestir pra sair embaixo deste Sol de Verão se ainda estamos no Inverno?
Eu sempre levo em consideração a estação do ano antes de vestir qualquer roupa. Pois o calor pode até ser como de um dia de Verão, mas se estamos em pleno "Inverno" não acho legal andar vestindo roupas tropicais - por exemplo.
Inverno é Inverno! 
(apesar do calor acima dos 29°C)

Então ao invés de um outfit com estampas exuberantes de banana ou folhagens, eu decidi vestir cores 'pop'. Vesti uma saia preta com brilho, uma camiseta azul com gráficos anos 80 e scarpin pink pra iluminar o look com pontos de cor: azul, amarelo e pink.
Eu sou uma apaixonada por 'color blocking' e adoro outfits coloridos em dias ensolarados. Mas como ainda estou no processo de dieta, ainda não atingi meu peso ideal pra voltar a vestir as minhas saias coloridas.

E voltando ao sábado - nestas fotografias ele estava apenas começando...
Que sábado longo, divertido e hiper cansativo.

♫♪♬ Pop - N´Sync


photos/ Patrick

Comentários