Fragile


Finalmente um post com roupas de frio durante o Inverno! Tem sido muito difícil registrar os outfits de Inverno e isso me irrita um pouco, pois passa a impressão de que em terras tropicais não faz frio - o que é uma grande mentira! 
Até "neve"cai no Sul do país!

Estou estranhamente melancólica hoje e acredito que isso seja os efeitos hormonais da TPM. Também fiquei surpresa com a minha velha amiga Vivian me procurando pra conversar depois de 3 anos afastadas - isso me emocionou e me fez revisitar o passado. 
O que acontece é que a mistura de dia frio com melancolia combina muito pra mim - eu adoro!
Aproveitei pra ouvir músicas tristes, música clássica e black metal
Também considero um dia frio, excelente pra ver receitas no Youtube, ver imagens de decoração e também pra refletir sobre as coisas da Vida - por isso amo tanto o frio.

Eu ainda pretendo vestir alguns looks de Inverno que estão no meu imaginário fashion. Vestir um outfit preto com botinha branca, é o tipo de atrevimento 'fashion' que eu adoro - o famoso truque de stylist pra sair do óbvio. Já escrevi aqui que o Street Style norueguês tem me inspirado muito!

Enfim, a Vida segue enquanto algumas coisas voltam para o seu antigo lugar...

♬♫♪ O Velho - John Neschling


photos/ Patrick and me

Comentários