Natural Light


O elogio mais gracioso que eu poderia receber foi neste lindo dia de Sol. O Patrick sempre me alimenta de palavras sinceras, amorosas e positivas; mas nem por um momento pensei que poderia ouvir que eu estava tão radiante, tão brilhante e que isso me deixava mais bonita sem parecer que tenho um mioma e problemas de saúde - que homem gentil!

Ao dizer estas palavras, ele fez eu perceber que estou no caminho certo ao ignorar tudo o que pode me deixar pra baixo. O Patrick mais do que ninguém, tem sido a pessoa que acompanhou de perto toda a minha agonia de passar por uma pneumonia com anemia profunda , queda da auto estima, quilos a mais, mudança drástica de humor por causa do mioma. De repente a mulher sedutora e encantadora que ele conheceu, virou uma pessoa terrivelmente desanimada.
Mas graças ao Todo, tenho melhorado minha cabeça diante disso tudo e isso tem me melhorado fisicamente - 'mente sã, corpo são'.

Tenho buscado a minha força interior na minha fé e esta segurança de que nada deve ser levado tão a sério porque no fim tudo fica bem e isso tem me devolvido a paz perdida. Por outro lado tenho feito a minha parte pra me ajudar neste processo: caminhadas longas, corridas, exercícios físicos, dieta de alguns alimentos, muita água, horários pra dormir e acordar. Ter disciplina em alguns aspectos tem me feito muito bem.
Acredito que a parte mais difícil ficou pra trás e que agora é olhar pra frente e alcançar meu objetivo: a minha saúde e minha auto estima de volta.

Neste caso, não importa muito a roupa que se usa quando o que sentimos transparece em nosso corpo e rosto. E por mais que eu ame os outfits cheios de pompa, não posso negar que o jeans e camiseta com uma luz interior é bem mais interessante e bonito de se ver.

♬♫♪ Breathless - The Corrs


photos/ Patrick

Comentários

  1. UUHHHUUULLL QUE ARRASO 😍😍 LINDA DEMAAAAISSSSS #MELHORES LOKS ❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário