Winter Is Coming....


Eu não sei nem por onde começar depois de tantos dias ausente...
Quem me acompanha no Instagram, me viu comentando em post e muito mais nos stories que eu fiquei doente no mesmo dia destas fotografias.
Depois desta tarde gostosa no centro velho aqui de São Paulo com minha irmã Carol e o Patrick, eu cheguei em casa e já não estava mais a mesma pessoa.

É incrível como tudo muda de repente!

Num instante eu estava bem (apenas cansada) e no outro eu já estava tremendo de febre e sem conseguir ficar em pé. E foi assim por todo final de semana, dia dos namorados e eu ainda estou bem doente...
Não sei que espécie de energia ruim é esta que anda cercando minha Vida, mas já estou aliviada de me livrar das vistas de alguns olhos grosseiros.
Depois que eu ficar boa, vou tomar algumas providencias de proteção, estou precisando e muito!

Estas fotografias foram feitas no centro e depois delas seguimos andando por aí e fomos até a Galeria do Rock pra ver coisas que a muito tempo eu não parava pra ver: camisetas de bandas, roupas, CDs, discos clássicos, objetos de decoração...enfim, uma variedade de coisas lindas!
Pretendo voltar as atividades em breve por aqui e no Instagram que anda bem parado, porque ficar de cama é uma pausa drástica na Vida que não me agrada nenhum pouco.

♬♪♫ Betcha By Golly Wow - Prince



photos/ Carol

Comentários