Hello Winter 2018


Me desculpem por taaaaaantos dias sem postar absolutamente nada, eu realmente fiquei bem doente e somente agora vou retomar as minhas coisas - a minha rotina.
Na verdade faz 3 dias que me sinto melhor e cada vez mais inspirada, isso é ótimo!

Dá pra acreditar que depois de algumas horas das fotografias do post anterior, eu não aguentava mais comigo? Eu fiquei tão péssima e senti febre durante 4 dias seguidos.
Eu e Patrick não tivemos Dia dos Namorados. Justamente um dia que era tão esperado por nós e não comemoramos e isso me deixou bem triste.
Na manhã do Dia dos Namorados (o melhor namorado do mundo), estava do lado da minha cama as 7:45 da manhã pra me levar ao médico. Eu não conseguia nem caminhar e fomos de Uber até o posto mais próximo.
Foram dias horríveis com aquele velho sentimento de impotência que começa a dar desânimo. Mas ter o Patrick do meu lado, cuidando de mim foi o melhor presente de Dia dos Namorados.

Os meus planos era fazer fotografias com tema romântico pra postar aqui no blog, mas deu tudo errado. Depois eu tinha planos pra fazer fotografias de início de Copa do Mundo, também deu tudo errado porque eu ainda estava doente...
E hoje era pra eu ter as fotografias de Inverno pra postar (mas ainda irei fazê-las).

Os últimos dias eu aproveitei pra colocar minha vida em ordem. Quando ficamos doente a vida pára e o clima pesado toma conta de tudo, foram dias bem estranhos...

Agora com a entrada do Inverno e o Sol no meu signo (câncer), tenho motivos suficiente pra acreditar que a pior fase já passou e não quero mais saber de ficar doente este ano, tenho muito pra viver!
Estou completamente inspirada e tenho muito pra compartilhar com vocês!
Os dias doente me fizeram refletir muito sobre energias e sobre mim mesma. E a primeira coisa que fiz assim que me senti um pouco melhor, foi excluir pessoas da minha rede social e ficar sem postar nada no Instagram - precisava desta paz.
A impressão que tenho as vezes, é que este monte de olhos em cima de nossas vidas causa um efeito contrário. Acabamos atraindo a atenção de pessoas que não gostam tanto assim de nós.
Os últimos dias me dediquei a cuidar das minhas coisas pessoais que estavam algum tempo sem minha atenção. Uma vontade interna de limpeza pra renovar as energias e de organização tomou conta de mim.

Também voltei a fazer uma coisa que a muito tempo não fazia: frequentar brechós! Estava com imensa saudade de ficar horas procurando roupas velhas que fazem sentido juntamente com as minhas, como falei: há muito o que mostrar!
Eu não sei se teremos um Inverno gelado pois o Inverno por aqui é sempre muito seco e quente, mas seja como for só o fato de estar saudável e cheia de ideias novas pra mim já é algo a que devo estar animada.
Ah! Também vou viajar com minha mãe e minha irmã Michele no final do mês e claro, quero muito aproveitar esta viagem pra abrir meus horizontes e fazer fotografias!!
Estou animada com as coisas boas que estão pra acontecer!!

Que venha o Inverno!!

♬♪♫ Voice In My Head - Amy Lee




Comentários