Our Month


Eu havia comentado que tinha divido estas fotografias em dois posts, pois aqui está a segunda parte.
Eu senti tanta falta do meu amor esta semana e por causa disso a semana não passou rápido. Mas finalmente acabou a semana e começou o nosso mês!
Este mês completamos oficialmente 2 anos de namoro no Dia dos Namorados ...

E eu nem tenho palavras pra escrever sobre tudo de lindo que vivemos nestes 2 anos. Foi tudo tão intenso e tão calmo ao mesmo tempo. 
Nunca sorri tanto na minha vida como agora...
Nunca estive tão em paz em um relacionamento como agora...

Não somos um casal de poses pra fotos, tudo o que é visto em fotografias realmente acontece - essa doçura, este olho no olho, essa magia em torno de nós dois e tudo mais pertence a nós.
Que o mês de Junho seja doce como é quando estamos juntos - o mundo pode estar um caos, mas quando estamos juntos não existe caos só existe sentido e calma....

Te amo amor da minha vida e que comece o nosso mês em grande estilo!

♫♪ Strange Bird - Birdy


photos/ me

Comentários